Blogger Widgets
            

#FIKDIK - Os Pilares da Terra

Oi lindos!
Hoje eu vim aqui falar um pouco de uma série que eu sou APAIXONADA, que é do espetacular KEN FOLLETT! 
É uma minissérie, que também se tornou filme ou foi vice e versa, que são baseados nos livros, claro. Livros, que ainda não li infelizmente. 
Eu já li, e até já fiz resenha do livro O Mundo Sem Fim, que seria a continuação dos Pilares da Terra, e como eu disse, foi um dos melhores livros até hoje. Isso se não for o melhor. Para quem não viu só clicar AQUI


Sinopse 
Na Inglaterra do século XII, Tom, um humilde pedreiro e mestre de obras, tem um sonho majestoso - construir uma imponente catedral, dotada de uma beleza sublime, digna de tocar os céus. E é na persecução desse sonho que vamos encontrando um colorido mosaico de personagens que se cruzam ao longo de gerações e cujos destino se entrelaçam de formas misteriosas e surpreendentes, capazes de alterar o curso da  história. Recheado de suspense, corrupção, ambição e romance, Os Pilares da Terra é decididamente a obra prima de um autor que já vendeu 90 milhões de livros em todo mundo. 

Como já dito, a história gira em torno da construção da catedral, e de todos os conflitos que ocorrem por causa de conflitos de interesses políticos dentro da igreja, e uma guerra que durou mais de 16 anos na Inglaterra pela disputa do trono, além de disputas de títulos e ambições da nobreza. 
É tudo tão envolvente e fascinante que é impossível não gostar e viciar. 
Quem ainda não leu nenhum livro do autor ou ainda não viu nenhum filme, só está perdendo! 

Assistam



 Tenho certeza que vão gostar! Super beijo, Tainá :**

14 comentários:

  1. mmm..não sei se eu iria gostar ...mas parece interessante ")

    ResponderExcluir
  2. não me chamou muito a atenção, mas boa dica!!!

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar nem do filme nem do livro, mas gostei da dica, adoro tudo que não se passa no nosso século.

    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Taína.
    Semana passada meu pai comprou os 5 filmes (acho que são cinco), assisti com ele só o primeiro, porque começou a aparecer coisas que eu não gosto e desisti, mas pretendo assistir novamente. rs
    Segundo ele Os Pilares da Terra é aquele tipo de filme que você deve comprar e guardar, de tão bom que é. Vamos ver então. rs
    O que eu achei mais engraçado é que meu pai chegou em casa com os filmes e gritou: ''Meire trouxe um filme que é inspirado em livro! Corre aqui!'' haha

    Beijos da Meire.
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É ótima a série, super medieval. OEIAEIAO
    Amei quando eu vi. hehe
    Tai <3

    ResponderExcluir
  6. Ajudaa o 'CuteCupCake' a ganhaar o concuursoo ?
    Por favorr eh soh entrar akii http://saladadefrutasbr.blogspot.com/ e votaar na enquete no blog >> CuteCupCake << (:
    Muuuito Obrigadaaa ;*

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre vejo comentários sobre essa série, mas nunca me interessei muito. Sinceramente nem sabia do que se tratava. Achei que era uma série horrível!!!
    Mas amei a sua dica! A série parece ser muito boa e realmente me interessou. Vou procurar para assistir!
    Adorei o blog! Seguindo aqui já!
    BjO

    ResponderExcluir
  8. Nice blog...take a look at my christmas video.

    www.olgsblog.de

    ResponderExcluir
  9. Eu realmente me perco nessas séries intelectuais, mas só algumas que consigo acompanhar, LOST era ruim demais. :)

    ResponderExcluir
  10. tentei acompanhar a série quando passou ak, mas confesso q não vi muitos capítulos...
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. eu já tinha ouvido falar do autor, até gostei de um livro uma vez, mas o precinho (60 e poucos reais) me impediu. Não sabia que tinha série de outros livros e coisa assim. Vou procurar pra saber mais

    ResponderExcluir
  12. Também sou apaixonada pela série e não li os livros :(

    ótimo dia!!

    ResponderExcluir
  13. Seguindo seu blog liiindo! *-*
    Adorei mesmo seu blog!

    Segue o meu? Se gostar, é claro..
    pearl-history.blogspot.com

    BEEEIJOS&SUCESSO linda! ;*

    ResponderExcluir