Blogger Widgets
            

[ HEandSHE ] - Maquiagem

Oi lindos e lindas, já vamos inaugurar essa nova coluna do blog com um tema bem conhecido e mais do que popular entre as meninas: “maquiagens”.


Bom, existem diversas maneiras de se maquiar. E cada maquiagem tem que ir de acordo com a ocasião; você não vai me usar uma maquiagem de ir em uma festa para ir a escola ou ao trabalho.  

Maquiagem bem feitas 
Maquiagem sem noção de nada


E mesmo se tornando algo essencial para a maioria, muitas mulheres ainda preferem o uso básico do básico, como apenas um brilho, um batonzinho e mal mal um lápis de olho – o que as vezes tem um resultado bem melhor do que certas coisas que vemos por aí.


E eles? O que acham da nossa melhor amiga e companheira? – Como esse post é mais voltado para as meninas, pedimos apenas opiniões dos garotos.. mas essa coluna não vai se prender a isso ok? – Então, perguntamos alguns rapazes – bom partidos, claro – o que pensam sobre maquiagem, olha só:

 Matheus Alves, 17 anos, Duque de Caxias 
Gosto das meninas naturais. Se for pra usar, que seja algo simples. Não precisa exagerar se não ficam igual palhaços RS.”

Gabriel Messina, 20 anos, Contagem
 “ Esconder apenas o q há de diferente na pele, o que não é normal pra pessoa é bom, mas se entupir se maquiagem para esconder o rosto é sacanagem, aqueles pó branco e blush demais é bem feio também.”


Pedro Almada, 21 anos, Rio de Janeiro 
 “não que seja essencial, mas acho que não tem nada de mais na mulher usar seus recursos pra ficar mais bonita rs...não gosto de mulher muito maquiada, prefiro rosto limpo, rs ...mas a maquiagem costuma dar um ar mais maduro. Enfim, acho válido, um charme feminino a mais rs.”


Caíque Fregonasi, 18 anos, Espírito Santo 
“Acho muito escroto meninas que usam muita maquiagem é feio de mais ta doido!! Acho lindo meninas com pouca maquiagem.”

 E aí, gostaram da nova coluna? Espero que sim! E deixe seu comentário sobre isso também! 
Até a próxima ;**


17 comentários:

  1. É concordo, as mulheres maquiadas ficam sempre mais lindas do que são, adorei o post. Beijos! ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tema da coluna *--* acompanharei sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, uma maquiagem bem feita valoriza qualquer mulher, o que nao pode é sair parecendo uma palhaça e achar que ta arrasando...

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não curtir maquiagem, não sou muito adepta, eu concordo os meninos, quanto mais natural melhor:)
    Achei super bacana essa ideia... Ainda mais que vc buscou comentários do sexo oposto. Já que toda essa produção das mulheres na verdade são pra eles
    Beijooos
    Bruh-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  6. Adorei a nova coluna, e muito legal a opinião dos garotos sobre o assunto!
    Não sou muito adepta de maquiagem, uso só o básico do básico... acho que é um acessório muito válido, pra realçar a beleza feminina, mas tem de ser usado na medida certa, e nas ocasiões certas! ;)
    Bjus!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Bem legal a coluna. Gostei.
    Eu gosto de maquiagem, mas é aquela faca de dois gumes. Se exagerar, fica feio mesmo. É preciso ter noção de como fazer, pq se fizer de qualquer maneira... vixiii.

    No dia a dia, não abro mão de rímel incolor e blush. Deixa o rosto com aparência saudável. Para balada eu capricho mais, mas eu tenho um pouco de experiência com maquiagens, então... O importante é se sentir bem e atraente, de preferência. pakspak

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Adorei a nova coluna. Mas eu particularmente, no dia a dia dou preferência apenas ao batom, um rímel e uma sombra básica. Preciso aprimorar minhas 'habilidades' de me maquiar rsrsrsr. Beijos

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Maquiagem sem noção de nada está "ótimo".
    Particularmente, eu sou bem cara lavada mesmo. A foto da Taylor Swift aí em cima. A única coisa que uso é um brilho labial. A última vez que eu me maquiei foi na formatura que aconteceu em agosto e fará 1 ano.
    Não curto maquiagem, mas uma maquiagem bem feita eu acho muito bonita. Eu me preocupo mais com cabelo e roupa.

    ResponderExcluir
  10. Maquiagem demais é coisa de criança de 12 anos aprendendo a se maquiar... Acho que o básico é o melhor. Uma coisinha aqui pra realçar o olho, outra ali pra esconder aquele defeitinho, o mais normal de todos-> esconder espinha :S
    Eu acho ridículo demais essas meninas que se entopem de maquiagem e tenho que dizer que aprendi uma coisa com um amigo e foi elementar: porque os meninos não gostam de meninas com maquiagem demais? Porque com a maquiagem elas podem parecer deusas, aí tirou vira um jaburu xD meu amigo me disse isso uma vez e foi eterno! Nunca esqueci. E fala se não é verdade? Coitados, maquiagem as vezes engana os meninos seriamente xD Por isso sou a favor do simples e básico u.u

    ResponderExcluir
  11. Muito legal essa coluna! Concordo que maquiagem em excesso fica pior do que se estivesse sem, gosto quando usam, mas moderadamente!

    ResponderExcluir
  12. Os meninos não curtem muita maquiagem, é? Então porque não param de olhar quando as outras passam todas "no salto"? Hehehe, brincadeira.

    Eu adoro o básico. Batom e um pó bem leve por causa das marcas naturais que, com o tempo e a exposição ao sol acabamos adquirindo - quem dera a gente tivesse pele de bebê a vida toda, não?

    Mas admito que algumas produções ficam forçadas e o segredo da maquiagem é jamais deixar transparecer que você está maquiada ;-)

    Beijo, Tainá!! Amei a coluna ^^

    ResponderExcluir
  13. Adorei a nova coluna.
    Eu uso no dia-a-dia sempre uma make básica, acho mais prático e mais conveniente para estudar e trabalhar. Mas para sair à noite, aposto em uma make mais carregada! :D

    ResponderExcluir
  14. Mariana Wandermurem23 de maio de 2012 às 16:44

    maquiagem sempre, mais nada de ficar igual uma palhaça por favor rss..
    tem meninas que passa blush tão exagerado que parece que tomou uma chinelada na cara.
    uma maquiagem basica ta otimo e pronto pra arrazar :*

    ResponderExcluir
  15. Usar maquiagem tudo bem, o que não pode é querer roubar o emprego de Patati e Patatá.

    ResponderExcluir
  16. Virginia de Oliveira3 de junho de 2012 às 16:41

    Gostei dessa coluna, a opinião dos garotos pareceram ser bem sincera. Não sou muito de passar maquiagem, só em uma festa ou coisa parecida, e também sem exageros só o básico.

    ResponderExcluir
  17. Adoro maquiagem ,mas tb acho que as meninas tem que ter semancol rs , falta o bom senso ,pois hoje em dia temos muitasss coisas no mercado pra isso ,para aquilo . Adorei a coluna vou acompanhar .

    ResponderExcluir