Blogger Widgets
            

Próximos lançamentos da Novo Conceito

Olá pessoas, vamos ver quais o lançamento da nossa editora pra hoje? Só posso dizer que são kits incríveis! 
Deem uma olhada: 
Nicholas Sparks - A Escolha - Até onde devemos ir em nome do amor?
 
SINOPSE
Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

Maria Fernada Guerreiro - A Filha da Minha Mãe e Eu - Mesmo quem nos ama às vezes não consegue ver quem realmente somos

SINOPSE
Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um. 

Demais não é? Vamos ver os kits? Sonho de todos! 
A Escolha

A Filha da Minha Mãe e Eu

Lindos não são? A Novo Conceito está nos surpreendendo cada vez mais com os lançamentos desse ano! Estou amando. Fico babando nos kits que já chegaram para mim. 
E você que tem a oportunidade de ir aos lançamentos, não perca: 

Beeijos e até a próxima! 


4 comentários:

  1. Nunca li um livro desse Nicholas...pessoal fala bem dele mas é, não sei...sabe quando parece que você não se dá com um autor sem sequer ter lido o livro? Então...
    Mas mesmo assim qualquer hora eu pego um livro dele pra ler...quem sabe eu mude de opinião.

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    nunca li nenhum livro do Sparks e nem tenho vontade, pois parecem ser todos muito dramáticos! A Filha da Minha Mãe e Eu parece ser interessante, apesar de também não ser muito do meu estilo! Os dois kits são muito fofos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o kit de A Escolha, muito fofo *.*
    Já quero ler os dois lançamentos o/
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. quando esses livros chegarem aqui em casa eu vou chorar de tão lindos kk sério,amo demais a Novo Conceito,plmdds

    ResponderExcluir