Blogger Widgets
            

[Resenha] 2 Coelhos

Ola, quero que saibam que eu acabei de ver o MELHOR filme brasileiro de todos os tempos e to super empolgado escrevendo isso...então, vamos ao filme?

Sinopse: 
Edgar (Fernando Alves Pinto) encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros: espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção. 
Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos. 
Na medida que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu. 2 Coelhos é um enigmático suspense de ação onde cada minuto vale mais que todo o passado.


Estava eu indo assistir a primeira parte do último episódio de Touch quando minha irmã me convida pra assistir o filme acima. Confesso que já faz tempo que estava querendo o ver e não neguei o convite. Mas vamos pular as partes chatas da história e falar direto do filme. rs



Bem, pra começar esqueça tudo que você já viu sobre filmes brasileiros...esse é simplesmente "o filme"!
2 Coelhos tem tudo que um filme pode ter e vai além disso. Ele reúne uma boa história, cenas de ação, uma pitada de humor, um romance e quando você acha que tudo acabou ele te surpreende ainda!
É um filme que não sequencial, onde Edgar narra a história de cada personagem, conforme o filme segue você vê o papel que cada um tem na história toda, o que nos leva ao plano maior.
O filme também conta com ótimos efeitos especiais e a edição de fotografia dele é excelente, isso sem falar da trilha sonora que é excepcional e eu me apaixonei por ela.
Esse é o filme de estréia do diretor Afonso Poyart (guardem esse nome) e já Hollywood já comprou os direitos para fazer um remake do filme (é isso mesmo, REMAKE, você não leu errado não!).
O filme além de tudo conta com Fernando A. Pinto, Marat Descartes Alessandra Negrini, Caco Cioler, Thaide e diversos outros atores dessa nova safra do cinema nacional.
Segue o trailer oficial dele pra vocês sentirem o gostinho e irem ver o filme.


Se tem um filme brasileiro que merece ganhar o Oscar, esse é o filme!

Bem, por hoje é só...espero que assistam o filme e passem a ver mais as produções nacionais, afinal temos que dar valor ao que é daqui também.
Beijos e abraços!






12 comentários:

  1. Parece ter bastante ação..

    pena que não tem zumbis..xP

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    já tinha ouvido falar desse filme! Fiquei morrendo de vontade de assisti-lo! Realmente ele parece ser de qualidade, tanto que até Hollywood quer fazer um Remake!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica Thiago! Eu vi o trailer desse filme já um tempo atrás e ele realmente parece ser interessante. Abraços!

    http://www.newsnessa.com/

    ResponderExcluir
  4. Thiago, 2 Coelhos é sem dúvidas o melhor filme brasileiro de ação. Impossível assitir e não colocá-lo na lista dos favoritos. Torço para ganhar grandes prêmios, apesar de ainda ser difícil o Oscar - difícil, mas seria mais do que merecido.
    Ótima dica.

    Abraços
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o filme, mais já me ganhou, amooooooooooo filme brasileiro assim desse tipo.
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  6. Hã? Nossa, que doido esse filme! Gostei dele, aprece ser bem legal heim?

    ResponderExcluir
  7. Opa, gostei do filme, ainda não o conhecia. Parece ser muito bom, e vocês falando que ficou legal só me da mais vontade de assistir logo. O elenco ficou legal e o triler também.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eta! Pelo que li de sua review, 2 Coelhos parece ter tudo o que um bom filme precisa para ser considerado ótimo. Vou ver, com certeza!
    Abção!

    ResponderExcluir
  9. Quando eu vi o trailer. Não gostei não, mas do modo que você escreveu parece que o filme é bom mesmo. Quando tiver oportunidade irei assistir.
    Obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  10. Amei da dica, eu não conhecia o filme ainda, e pela sua resenha parece ser muito bom, assistirei assim que puder. Beijos.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O poster do filme já tinha me chamado atenção e agora com os seus comentários é que fiquei mais curioso! Se Hollywood comprou os direitos pra um remake deve mesmo ser otimo!

    ResponderExcluir
  12. Parece ser bom mesmo, quero muito assistir só nao entendi o titulo.

    ResponderExcluir