Blogger Widgets
            

Estilo Neal Caffrey

White Collar é um seriado americano que mostra a parceria entre um mestre de crimes do colarinho branco Neal Caffrey (Matt Bomer), e um agente do FBI Peter Burke (Tim DeKay).que, por muitos anos, viveram como cão e gato.
A historia inicial se da quando Neal foge de uma prisão de segurança máxima para encontrar o seu amor perdido, porém é pego outra vez por Peter. Mas em vez de voltar para a cadeia, Neal sugere colaborar com os seus conhecimentos sobre falsificações para ajudar os agentes federais na captura de outros delinquentes difíceis de serem pegos.




Neal Caffrey é apresentado no seriado como um cavalheiro, charmoso sofisticado, com uma vasta gama de conhecimentos, de arte para línguas estrangeiras, a maioria dos quais parece ser autodidata e ele também é descrito como um romântico, e as vezes ele tenta passar todas essas características em suas roupas, que por sinal lembram bastante a década de 20/30.



Na maioria das vezes, o personagem usa ternos Slim Fit, que se ajustam melhor ao corpo, e da um ar maior de elegância, combinado com gravatas slim/skinny, lenços no bolso, prendedores de gravatas e claro o bom e velho chapéu fedora.




O diferencial dele é como ele consegue misturar listras com estampas de uma forma harmoniosa ou então sempre fazendo uma mistura de cores ou algo mais em tom sobre tom.


Curtiram? 
Leonardo Schneider

5 comentários:

  1. Nossa, adorei o Post. Adoro homens de ternos, ainda mais se for o Neal Caffrey. Continue postando.
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  2. " Ele é lindo de morrer! E que estilo é esse? Perfeito.Gostei demais do post, quero o próximo hein! HUSHAUHS beijos

    ResponderExcluir
  3. O terno realmente dá uma elegância indiscutível para os homens. Eles se tornam bem mais bonitos e atraentes, pelo meu ver.
    Enfim, adorei o post. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu te amo meu amor, mais que tudo! Voce é o amor da minha vida!

    ResponderExcluir