Blogger Widgets
            

[Para Assistir] - Séries novas




Oi gente! Quero compartilhar com vocês 3 séries que eu comecei a assistir e estou gostando muito, que realmente me surpreenderam. 


"Para entendermos melhor esta boa première, é preciso contar um pouquinho desta fascinante história – pois estamos falando da famosa rainha da Escócia que viveu no século XVI em uma época em que seu país era um reino independente e conflitante com a Inglaterra – atualmente pertence ao Reino Unido, sob o domínio da Rainha Elizabeth II. Aos seis dias de vida, com a morte de seu pai – Jaime V – Mary Stuart já era dona do trono. Mas na mesma época, o trono foi tomado por Jaime Hamilton, conde de Arran e representante do protestantismo, que firmou laços e acordos com a Inglaterra – incluindo a mão de Mary ao filho de Henrique VIII. No entanto, o parlamento escocês genuinamente católico, odiou a ideia e provocou uma guerra com o país vizinho. No meio desta ridícula disputa e de diversas ameaças de sequestro pelos ingleses, Mary foi protegida por sua mãe e levada para a França – onde ficou escondida em um convento – com o intuito de futuramente se casar com o filho do Rei Henrique II, Delfim Francisco – Francis." ( Trecho retirado de http://seriemaniacos.tv)

Eu AMO séries com esses contexto de reis, rainhas, romance, disputa de poder e blablabla. Reign me impressionou bastante pois não esperava que o texto e narrativa fosse tão bem elaborada. E os atores são ótimos, até mesmo a Mary que eu achava que seria a típica princesa "bobinha" me fez calar a boca. 


Uma reimaginação do clássico romance de Bram Stoker, esta nova série se passa na década de 1890 e acompanha a história de Drácula (interpretado por Jonathan Rhys Meyers, de The Tudors), um homem que vive uma vida dupla em Londres: ele diz ser Allen Grayson, um empresário americano interessado em trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana; mas, na verdade, ele quer se vingar de quem lhe fez mal há centenas de anos.
No entanto, seus planos podem ir por água abaixo quando ele conhece Mina Murray (interpretada por Jessica DeGouw, de Arrow), uma garota que parece ser a reencarnação de sua falecida esposa.

Quando eu descobri que o ator principal era o Jonathan não pude deixar de assistir pelo menos o primeiro episódio, e adivinhem? Acabei baixando todos os outros. Nada chato como eu achei que seria e chega de preconceito com os vampiros, vamos assistir! 


Por último mas não menos importante bem pelo contrário né, a melhor é The Originals. Acho que todo mundo já ouviu falar dessa série que está mexendo com o coração de todo mundo. Simplesmente perfeita e convenhamos, só o sotaque do Klaus já vale a pena assistir qualquer coisa. 

The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos. O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele. As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans. Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie.

2 comentários:

  1. Já vi as três, e concordo com você com Reign e The Originals, são muito lindas. Estou tão apaixonada por Reign que tenho que assistir assim que sai toda vez, é fofa demais. E The Originals, que eu não tinha gostado muito no Pilot, é outra que eu estou apaixonada, superou completamente The Vampire Diaries, e está perfeita demais, eu não consigo dar menos de 10 pros episódios rs. Dracula eu só vi os dois primeiros episódios e, apesar de ter gostado, não foi amor a primeira vista, achei meio devagar. Mas pretendo continuar a ver sim, deve melhorar, né?
    Adorei o post.

    Beijos,
    Adri Brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Reign é perfeitinha. The Originals é mil vezes melhor e menos melada do que TVD kkk E Dracula das três pode ser a mais chatinha, mas eu estou apostando em melhoras futuras! Mas eu estou gostando como já falei, talvez por ser apaixonada pelo ator hahah

      Beijos e obrigada! :*

      Excluir