Blogger Widgets
            

Trailer do "pornô para mamães": Cinquenta Tons de Cinza

Senhoras, virgens, amadores, sadomasoquistas, fã da Beyoncé parem tudo que estão fazendo e corram para youtube. Hoje, 24 de Julho foi disponibilizado pela Universal Pictures o trailer oficial da adaptação do acalmado sucesso mundial (Até hoje não entendi o motivo) Cinquenta Tons de Cinza

Dirigido por Sam Taylor-Johnson, “Cinquenta Tons de Cinza” é baseado na trilogia de livros de mesmo nome que hoje é um dos maiores fenômenos de venda com mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo. A produção retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson. O elenco tem ainda o ator Luke Grimes e a cantora Rita Ora interpretando Elliot e Mia Grey, irmãos adotivos de Christian. O longa, tem estreia prevista para fevereiro de 2015.


O trailer apresenta o primeiro encontro entre os protagonistas (Espero que os roteiristas tenha tirado a cena podre da queda). O futuro casal é formado pelo milionário sedutor e dominador Christian Grey (Jamie Dornan) e pela ingênua estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson).

Pelo trailer já podemos ter uma base de como está ficando o longa-metragem, e pelo que pude notar, quem estiver esperando por cenas de sexo forte e sadomasoquismo vão cair do cavalo. As cenas serão possivelmente sugestivas e nada mais que isso. Uma bunda aqui, um seio acolá. Não esperem sexo similar ao livro, o que mais pode chegar é algo à la Bruna Surfistinha Estrangeira. 

Ainda tem outra novidade: Beyoncé cantando nova versão de "Crazy in Love" na trilha sonora. Porque logo a  Beyoncé? A Beyoncé vende QUALQUER COISA. Logo, com ela na trilha sonora, a popularidade do filme vai crescer ainda mais. Outra coisa: Já podem ir separando o dinheiro para comprar o livro com a CAPA DO FILME. É claro que a Intrínseca vai fazer o relançamento. É a moda não é? (Risos)

Ainda não leu os livros? Corre e compre. Ainda tem muito tempo pela frente para se “excitarem” com essa obra conhecida como "pornô para mamães". E cá entre nós, se eu quiser praticar sadomasoquismo eu convido um, duas, três pessoas e praticamos. Não esperem pelo filme, aproveitem a vida e curtam a prazer que o sadomasoquismo pode lhe causar.

CONFIRA O TRAILER ABAIXO.




0 comentários: