Blogger Widgets
            

#Book da Semana: A Filha do Louco - Megan Shepherd

Oi gente! Na TAG "#Book da Semana" vou trazer para vocês uma dica de leitura, uma breve apresentação do livro, minha opinião e claro, espero que vocês comentem o que acharam também.
Para começar, A Filha do Louco por Megan Shepherd, publicado no Brasil pela editora Novo Conceito.


Juliet Moreau construiu sua vida em Londres trabalhando como arrumadeira, e tentando se esquecer do escândalo que arruinou sua reputação e a de sua mãe. Pois, afinal ninguém conseguira provar que seu pai, o Dr. Moreau, fora realmente o autor daquelas sinistras experiências envolvendo seres humanos e animais. De qualquer forma, seu pai e sua mãe estavam mortos agora, portanto, os boatos e as intrigas da sociedade londrina não poderiam mais afetá-la. Mas, então, ela descobre que o Dr. Moreau continua vivo, exilado em uma remota ilha tropical e, provavelmente, fazendo suas trágicas experiências. Acompanhada por Montgomery, o belo e jovem assistente do cirurgião, e Edward, um enigmático náufrago, Juliet viaja até a ilha para descobrir até onde são verdadeiras as acusações que apontam para sua família.
 ~ ~ ~ ~ ~ ~  ~ ~ ~ ~ ~ ~  ~ ~ ~ ~ ~ ~  ~ ~ ~ ~ ~ ~  ~ ~ ~ ~ ~ ~  ~ ~ ~ ~ ~ ~  ~ ~ ~ ~ ~ ~  ~ ~ ~ ~ ~ ~  ~ 

Sabe aquele livro diferente e gostoso de se ler? Com personagens carismáticos e que nos envolvem? Então, apesar de particularmente não ter gostado do final, creio que não posso citar defeitos.

A autora para escrever esta história levou como base outra obra de H. G. Wells, A Ilha do Dr. Moreau. a qual já necessito.
Este também faz parte de um trilogia, e espero ansiosamente pelo segundo livro.

Uma leitura única e envolvente, espero que vocês curtam essa dica, e caso não gostem tanto, esperarei pelo comentário de vocês ;)

Beijinhos :*

 

0 comentários: